Banda Top 10 de Neiva Produções começa a despontar para o sucesso em Elesbão.

Por: José Loiola Neto, do Elesbão News

Neste domingo, na Edição 771, o cantor e tecladista Fernando Araújo e Neiva Produções, responsável pelos contratos da Banda Top 10, a caçula do segmento musical em Elesbão Veloso, em atividade a partir de novembro do ano passado, quando fizeram estreia na Churrascaria Cantinho da Roça na Piçarra falaram sobre o projeto do grupo musical.

No último sábado, 13/5 pela terceira vez a banda se apresentava no Giga Byte, centro da cidade, e
Neivinha, um apaixonado por bandas, tanto que está no ramo desde 1988, quando tinha apenas 14 anos, se mostrou otimista com o futuro da banda, que segundo ele recebe total apoio da FM Eldorado e Grupo Santa Lúcia, em especial do empresário Evaldo Barbosa.

Neiva Produções botando fé no projeto Top 10: "eu sempre acreditei"

- O projeto está dando certo. Muita gente não acreditava, mas eu sempre acreditei que a gente tinha potencial para seguir em frente. Outras pessoas convidadas a participar não acreditaram, mas agora começaram a ver que estamos bem.

O cantor maranhense Fernando Araújo acumula várias passagens por bandas não apenas em Elesbão Veloso, mas em cidades próximas. Há pouco tempo na Top 10, ele comenta que gosta do que faz, pois é algo que faz com amor, tanto que o dom para cantor descobriu quando ainda era criança.

- Comecei a cantar muito jovem, entre 15 e 16 anos já estava cantando em bandas no Maranhão. Comecei tocando teclado, depois passei a cantar também.
Cantor Fernando Araújo, do Maranhão
A Banda Top 10 já esteve se apresentando na zona cidade e interior, está previsto para os próximos dias apresentações fora, como em Francinópolis, e entre junho e julho idas a São Félix do Piauí e Santa Cruz dos Milagres.

No próximo domingo, dia 26 de maio, lembra Neiva, a Top 10 estará animando vesperal no Clube Asa Branca, na Sambaiba. Interessados em contratar a Banda Top 10 de Neiva Produções ligar para (86) 9-9505-1229, 9-9828-9129(Neiva Produções) ou 9-9916-9315 e 9-9501-9781(Fernando Araujo).
Postagem anterior
Próxima postagem
Notícias Relacionadas

0 comentários: