OPINIÃO: Futuro de Messi no Barcelona passa pela partida de hoje (19)

Argentino pode deixar Barça com fracasso na Champions e Espanhol
O futuro do argentino Lionel Messi, na equipe do Barcelona pode passar pelo resultado da partida desta quarta-feira (19), diante da equipe da Juventus no estádio Camp Nou. Precisando vencer por 4 x 0, os "Culé", não terão tarefa fácil diante da forte defesa dos italianos, comandada por Buffon, Chiellieni e Bonucci.

Com a situação difícil também no espanhol, onde a equipe enfrenta no próximo domingo (23), o Real Madrid, no Santiago Bernabeú, Lionel Messi, pode deixar a equipe ao final da temporada, caso não tenha sucesso na Champions nesta noite, como também perca o espanhol para seu maior rival.

Com contrato válido até junho de 2018, o argentino, há meses vem postergando a renovação do seu contrato com os catalâes, ao que tudo indica, caso não tenha sucesso na Champions e Espanhol, Lionel Messi, pode estar rumando para a equipe do seu ex-comandante e amigo, Pepe Guardiola.

O citizens, já ofereceram carradas de dinheiro ao argentino, onde o mesmo vem relutando, muito provavelmente aguardado o resultado final desta temporada que não esta nada boa para o Barcelona. Lionel Messi, não suportaria ver seus maiores rivais, Real Madrid e Cristiano Ronaldo ganhando Champions, Espanhol e Bolas de Ouro ao final da temporada.
Postagem anterior
Próxima postagem
Notícias Relacionadas

0 comentários: