AROMAS: Dotado de espírito empreendedor Agnaldo Alves, o "Rei do Celular" prepara lançamento de novo negócio em Elesbão Veloso. Saiba mais

Por: José Loiola Neto
Nos próximo dias, o autônomo Agnaldo da Silva Alves, o "Rei do Celular" ou "Agnaldo do Cabeça Branca" fará um novo investimento em Elesbão Veloso. Depois da forte e atuante presença na venda de celulares não apenas na cidade, mas em seus arredores, ele vai investir no segmento de perfumaria e contemplará a quem é fissurado por fragrâncias, e que poderão adquirir perfume importado a granel.

- Se a pessoa quiser comprar 10ml, 20, 30ml de perfume vai puder comprar, quem manda é o cliente e não é caro, o preço é a partir de R$ 25,00, o máximo é R$ 100,00, são várias fragrâncias, desde Ferrari Black a Silver Scent masculino, o mais vendido no Brasil atualmente, podendo ser dividido em até 5 vezes.

Ouvido pelo Painel Popular, Agnaldo disse que o empreendimento está cada vez mais amadurecido, tanto que prepara uma movimentação.

- Vou promover um coquetel, convidar a população, só estou vendo a data para que isso possa acontecer.

Dono da Loja Rei do Celular, a qual funciona à Rua 13 de Maio, Centro, cujo telefone para contato e pedidos 24 hora pelo fone 9-9904-3885, Agnaldo detém espírito empreendedor. Segundo ele por viver em uma região de poucas oportunidades, a criatividade precisar estar aflorada.

- As vezes, o piauiense é obrigado a ser empreendedor, e por Elesbão Veloso ser uma cidade pequena faz a gente ter iniciativas como essa, porque aqui ou você é aprovado em um concurso para cargo público ou monta uma pequena empresa ou vai ser trabalhador rural ou vai ser vendedor de bolo, espetinhos, picolés.

Há sete anos, Agnaldo atuou como vendedor de picolés e sorvetes, percorrendo em sua motocicleta não apenas as ruas da cidade e jogos no Nogueirão, mas localidades próximas daqui como Berlenga, Santa Helena, Chapadinha e Francinópolis.
Postagem anterior
Próxima postagem
Notícias Relacionadas

0 comentários: